top of page

Troca e Devolução

Para solicitações de trocas ou devoluções é importante ler o conteúdo desta página, depois registrar a sua solicitação no FORMULÁRIO DE TROCAS e DEVOLUÇÕES (CLIQUE AQUI).

Você também poderá entrar em contato com a HARMONIZA DECOR pelos nosso meios tradicionais de CONTATO, para isso tenha em mão o número do seu pedido.

Compras feitas pela nossa Loja Online ou pelo nosso Tele-Vendas, poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os itens ou acessórios complementares, e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

A HARMONIZA DECOR se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos ficarão reservados para a retirada do cliente, no atual estado;

TROCAS e DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS AVARIADO DURANTE TRANSPORTE:

Na HARMONIZA DECOR todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviadas aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e lacres de fábrica.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida. Qualquer indício de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA” e NÃO RECEBA em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com a HARMONIZA DECOR.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da HARMONIZA DECOR autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.

TROCAS e DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

Caso seja solicitado a TROCA, a HARMONIZA DECOR instruirá o cliente através de e-mail ou por telefonema da Central de Atendimento, sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO). A HARMONIZA DECOR terá até 15 dias úteis para analisar e programar a coleta e o envio do novo produto, informando ao ciente sobre o novo prazo de entrega do produto de troca.

Em casos de devolução, mantem-se o mesmo prazo para análise e programação da coleta.

Os processos de troca, ou o processo de devolução (com estorno ou reembolso de valores), serão realizados após a coleta e confirmação de entrada dos produtos para análise da HARMONIZA DECOR.

Caso o pedido tenha sido retirado pelo cliente diretamente na nossa fábrica, a troca ou devolução deverá ser entregue pelo cliente na nossa fábrica para avaliação;

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO: Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO” e entre em contato imediatamente com a HARMONIZA DECOR.

Se o cliente recebeu a mercadoria e somente depois percebeu o erro, entre em contato com a HARMONIZA DECOR no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.

Importante ressaltar que o produto deverá estar com sua embalagem original. A HARMONIZA DECOR solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

 

PRODUTOS SEM ESTOQUE: No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

1- Aguardar pela produção de uma nova peça, caso ainda esteja no portfólio de coleções da HARMONIZA DECOR, respeitando o novo prazo de entrega informado pela HARMONIZA DECOR;

2- A concessão de um CUPOM vale-troca no valor do pedido, para utilização em nova compra em qualquer canal de vendas da HARMONIZA DECOR, Loja Online ou Tele-Vendas.

Você poderá comprar algo no mesmo valor do vale, ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

O CUPOM com o crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 03 (três) dias úteis após o produto devolvido chegar para análise da HARMONIZA DECOR.

3- O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido (por devolução);

- Estorno
Se o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após o produto coletado chegar até a HARMONIZA DECOR. O estorno é realizado exclusivamente pela operadora do cartão, e poderá ser visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão.   
- Depósito
Para pagamentos via Boleto Bancário, TED ou DOC, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, em até 07 (sete) dias úteis após o produto coletado chegar na HARMONIZA DECOR
.

FORMULÁRIO DE TROCAS e DEVOLUÇÕES (CLIQUE AQUI).

Seja bem-vindo à Harmoniza Decor.

Gostaria de receber os lançamentos Harmoniza Decor ?

Obrigado, seu e-mail foi enviado corretamente.

bottom of page